Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe este Site...

enter link, book download, free book, pdf free, free book, site, get pdf, download book, free book, fee epub,

CHAMADOS PARA CRER E SOFRER
CHAMADOS PARA CRER E SOFRER

s

 

Sinopse do Livro

 

Quantas vezes você já ouviu aquela famosa frase muito pregada em muitos púlpitos cristãos, que diz: “pare de sofrer”? Eu não sei você, mas eu já ouvi muitas. O evangelho é anunciado ao descrente assim como anunciamos qualquer produto vendido na televisão: “compre isso e os seus problemas acabaram”! Um descrente que está sofrendo por alguma razão vem para Cristo com a promessa de que não vai mais sofrer dali em diante. Ou para ser mais exato: ele se torna cristão para deixar de sofrer. A partir de agora é só alegria. Benção pura!

 

Mas será que foi por esse evangelho que Jesus desceu do Céu, nasceu em uma manjedoura, foi humilhado, sofreu e morreu por nós? Será que foi esse o evangelho tão pregado pelos apóstolos de Jesus Cristo? A partir do momento em que se deu a conversão de Paulo, ele deixou de sofrer? Há alguma promessa bíblica de que não sofreremos a partir de quando aceitamos Jesus? Afinal: um cristão pode sofrer ou isso é um sintoma de um “crente derrotado”?

 

Indo mais além: em muitas de nossas igrejas, é pregado que o crente não pode ficar doente, e se ficar doente tem que ser curado, ou então não é um homem de fé. Ou seja: é um fracassado. Deus tem que curar todo mundo, porque Ele já levou nossas enfermidades na cruz. Então, se você está doente e não é curado, é porque você não está fazendo uso da sua fé, ou porque está em pecado, ou porque duvida, ou porque é um falso cristão. Não passa pela cabeça deles que Deus simplesmente tenha o propósito de não curar por alguma razão. Não. Deus tem que curar e pronto.

 

E indo ainda mais além: crente que é crente tem que prosperar, porque a prosperidade é um sinal da bênção divina. E isso justificaria os cultos de prosperidade, a corrente dos não-sei-quantos vencedores, a “unção da riqueza”, os seminários de como ser rico e as campanhas das portas abertas. E ai do crente que é pobre, pois a pobreza é obviamente um sinal de que o indivíduo é um pecador que não faz uso da fé, pois se ele cresse se tornaria rico. Afinal, a pobreza é uma “coisa do inferno”, pois Deus é o dono do ouro e da prata e por isso Seus filhos devem ter amplas quantias de ambos.

 

E mais: nós somos mais que vencedores, e, por isso, devemos estar sempre por cima e não por baixo, pois fomos feitos para ser cabeça, e não cauda. Por essa razão, onde nós impusermos nossas mãos irá prosperar, e onde colocarmos a planta dos nossos pés será dado a nós como herança. E eles usam passagens isoladas de partes do AT para justificarem essa regra geral nos dias de hoje.

 

Descobrir as respostas a essas questões é muito fácil para um pregador da prosperidade: basta dizer que teve uma “revelação” sobrenatural Deus, que apareceu um anjo diante dele, que ele foi arrebatado ao terceiro Céu ou que teve uma visão do inferno, que é o lugar para onde vai quem não acredita nele. Mas para responder a essas questões eu lançarei mão de um método já considerado ultrapassado por muitas igrejas que parecem abandoná-la cada vez mais: a Bíblia.

 

O que os pregadores da teologia da prosperidade e confissão positiva pregam nós já sabemos. Também já sabemos o quão fantásticas que são suas “revelações” sobrenaturais, sempre em linha direta com o cara lá de cima. O que a Igreja quer saber, de uma vez por todas, é o que a Bíblia tem a dizer sobre isso. Não um ou outro verso isolado, mas ela toda. Serão os ensinos de Sola Scriptura e Tota Scriptura sendo colocados em ação.

 

Pois não queremos iludir os leitores, mas pregar a verdade que liberta. Pois não estamos aqui para pregar a nós mesmos, mas a Cristo. Pois estamos fartos de um evangelho antropocêntrico, e não Cristocêntrico. Pois não queremos ganhar essa vida, mas a próxima. Pois não queremos viver para nós mesmos, mas morrer para nós mesmos e vivermos por Aquele que por nós morreu e ressuscitou.

 

Pois não queremos apenas ter o privilégio de crer nele, mas também de sofrer por ele.

 

 

Sumário do Livro

 

Introdução    

CAP. 1 – Como explicar o mal?     

CAP. 2 – Jesus, o servo sofredor  

CAP. 3 – Devemos andar como ele andou

CAP. 4 – O apóstolo Paulo: sofredor ou vitorioso?        

CAP. 5 – Os demais cristãos sofriam?     

CAP. 6 – O testemunho da História

CAP. 7 – Por que sofrer?   

CAP. 8 – A teologia da prosperidade é bíblica?    

CAP. 9 – Crente não pode ficar doente?   

CAP. 10 – Perguntas e Respostas  

Considerações Finais

 

 

Informações do livro impresso

 

Número de páginas: 169

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 90g

Preço: R$ 26,81

 

 

Onde comprar o livro impresso online:

 

https://clubedeautores.com.br/book/155590--CHAMADOS_PARA_CRER_E_SOFRER#.UpleKMRDs-o

 

 

Para ler o e-book gratuito do livro:

 

http://www.4shared.com/file/N1Er94Ar/Chamados_para_crer_e_sofrer_-_.html?

 

http://www.mediafire.com/download/i34rcgctzocqsh6/Chamados+para+crer+e+sofrer+-+ebook.docx

 

Quem não conseguir fazer o download nestes dois links envie um e-mail para (lucas_banzoli@yahoo.com.br) que eu envio por anexo.

 

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

 

Por Cristo e por Seu Reino,

Lucas Banzoli.
.
.

Curta no Facebook para estar por dentro das atualizações: 

.