Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Qual a sua religião?
Evangélico
Católico
Testemunha de Jeová
Espírita
Ateu
Mórmom
Macumbeiro
Satanista
Ver Resultados






Partilhe este Site...

enter link, book download, free book, pdf free, free book, site, get pdf, download book, free book, fee epub,

O MISTÉRIO DO CASTELO DE WARTBURG
O MISTÉRIO DO CASTELO DE WARTBURG

 
O Mistério do Castelo de Wartburg é um livro de ficção cristã que retrata a vida de Paulo, um jovem cristão que ama teologia e que tem a oportunidade de visitar os locais históricos da Reforma Protestante, dentre eles o castelo de Wittenberg e o castelo de Wartburg. Lá ele descobre que Deus não o levou apenas para fazer uma visita, mas para desvendar um mistério em torno do sumiço de seus dois antagonistas: Henrique e Thiago. A trama em torno desse mistério envolve muita ação, aventura e reflexão cristã: sobre a necessidade de demonstrar o amor e a ajuda ao próximo, através de ações que provém de uma fé genuína.
 
Neste livro é mostrado o lado que poucas pessoas dão atenção: o do próximo. Mostra que amar o próximo como a si mesmo não se reflete apenas em um sentimento, mas em ação e obras. Que as nossas atitudes hoje podem decidir entre a vida e a morte para alguém que precisa da nossa ajuda, e retrata a necessidade de olharmos para quem precisa como se fôssemos nós mesmos.
 
O livro possui apenas 61 páginas, qualquer pessoa pode ler e terminar dentro de meia-hora a uma hora, não irá tomar muito do seu tempo e poderá servir de edificação na sua vida e na de outros, leia e divulgue com quem quiser (apenas é proibida a venda, a distribuição do e-book é gratuito). Todos podem fazer o download do livro nestes dois links:
 
 
 
Para quem se interessar em adquirir o livro em impresso, pode fazer a compra online neste site:
 
 
Paz a todos vocês que estão em Cristo.
 
Por Cristo e por Seu Reino,

Lucas Banzoli.

 

Curta no Facebook para estar por dentro das atualizações: